top of page

Tático Adrenalina | Rapel & Ecoturismo


A home page do Tático está de cara nova! A equipe, que busca a inovação, se reinventa nesse momento ao apresentar em site algumas fotos e a possibilidade de reserva e acompanhamento da agenda com os eventos seguintes. Atualmente, a equipe traz a possibilidade de rapel em 20 lugares diferentes espalhados pelo Rio de Janeiro, sendo eles a Pedra da Gávea (platô, pedra do raio, cadeirinha e cabeça do imperador), Joatinga (com quatro vias usuais sendo duas delas na técnica guiado), Pedra do Pontal, Pedra da Tartaruga, Gruta do Batata, Ponte Amarela, Cachoeira de Monjolos (com duas vias, sendo uma delas na técnica guiado), Cachoeira do Mendanha (também com duas vias, sendo uma delas na técnica guiado), Cachoeira Véu da Noiva (Piabetá) Gruta do Morcego e Morro Dois Irmãos. Confira a página clicando aqui.

São eventos para todas as idades, levados a sério por instrutores capacitados e dispondo de fotografia profissional. Nos locais, cada descida é feita acompanhada por um instrutor, que auxilia o aluno/a seja ele/a experiente ou não. Dessa forma, até mesmo que nunca teve a oportunidade de praticar rapel poderá descer com a equipe, garantindo fotos incríveis e um belo registro da aventura.

A equipe já contava com página no Facebook, que pode ser acessada através desse link. Lá são criadas chamadas para os eventos, que costumam ocorrer todo fim de semana, na maioria das vezes aos domingos. O próximo evento será neste domingo na Pedra da Tartaruga, um rapel de 45m de tirar o fôlego. Faça sua reserva, pois as vagas são limitadas!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page