MODELAGEM 3D

MARINE-RM-3D-JESSIE
MARINERM-3D-ABBIE

PARA JOGOS

Mikaela-1.png
Mikaela-2.png

Quando crio um personagem 3D, todo processo criativo é feito tendo como base meu histórico como fotógrafo pra captar o maior realismo em tons e postura que seja possível dentro do software de criação. Haverá também o propósito do personagem: animação, arte, publicidade, e jogos principalmente. 

Dependendo de seu uso, poderá haver um decréscimo de polígonos a depender da plataforma e seu realismo pode ficar por conta da captura de movimentos, uma área experimental para mim a alguns meses atrás, mas já uma realidade de uso prático hoje em dia.

A criação de 3D para jogos e projetos de arquitetura envolve conhecimentos na área estrutural, geológica e hidráulica durante o desenvolvimento de uma construção. Faz parte da minha formação como Técnico em Edificações, mas havia um nicho da área em especial que me despertou mais interesse em atuar: cenários 3D.

A criação de uma cena 3D literalmente vende o produto. O projeto por si pode ser prático, pode superar a meta, ser econômico ou simplesmente se encaixar nas especificações do cliente, mas é a apresentação do mesmo que o torna vivo. Aproveitando todo meu conhecimento e carreira na Fotografia, crio cenários 3D para projetos de arquitetura que eu mesmo desenvolvo ou faço cenários em projeto de terceiros e isso vale não apenas para arquitetura em si, mas também para games, produções gráficas e audiovisuais.

PJ Home C 1 e 2.jpg